Café du Jour: Famiglia Pedicini Gelato Artigianale

Para o último Café du Jour, buscava algo diferenciado para vocês aproveitarem os últimos dias de 2017. Passei por alguns lugares, que posteriormente aparecerão por aqui, mas para fechar com chave de ouro achei o que buscava… Pedicini Gelato.

Localizado na Avenida Independência, o lugar é familiar, acolhedor e muito charmoso. O filho é quem faz o gelato e a mãe os apresentam, oferece provas para conhecer os gelatos e serve as mesas de forma cordial e familiar. Temos a sensação de estar visitando uma “tia” muito querida que adora agradar.

Trata-se de um lugar para fugir da loucura da cidade, no coração de umas das principais avenidas de Ribeirão Preto. É incrível como dentro da Gelateria não temos a percepção de caos lá fora ou trânsito engarrafado. O ambiente é tão aconchegante que a concepção de tempo é diferente do real.

Provamos o sorvete de café espresso e pistache. Ambos aprovados e recomendados. Claro que provamos o café espresso, sobre ele:

Método de preparo Espresso – Fazenda Santa Alcina (50mL)
Apresentação Petit Four e água com gás
Crema Escura e aberta
Textura Equilibrada
Aroma Intenso
Sabor Residual Persistente
   
Custo R$ 3,00 (Excelente!!!)

Nesse penúltimo post de 2017, quero deixar registrado meu agradecimento pela companhia ao logo deste ano, agradecer por todos os momentos compartilhados e dizer que 2018 vem aí trazendo novidades em nosso espaço por aqui. Buscando tornar esse nossos momento do café cada vez mais saboroso.

A vida acontece todos os dias, aproveite seus entes queridos. Abrace. Ame. Seja Feliz. Que Deus proteja e ilumine a todos nós!

Desfrutem de um bom café nas festividades de final de ano e fiquem ligadinhos no @cafedujour88. Novidades estão a caminho! 😀

 

 

                       

Autor

Catinha Caum

Formada pelo Google, mestrado feito por Momentos e o título de doutorado veio pela experiência em infinitas xícaras de café. Venha aproveitar comigo o melhor momento do dia... a pausa para o café!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: