Centro Cultural de Cravinhos recebe duas exposições gratuitas

Os artistas Mari Pereira e Arthur Blade mostram seus trabalhos no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, em Cravinhos, até o dia 30 de janeiro de 2024.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu as portas do Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão” para receber duas exposições: a primeira denominada “Intuições do consciente”, da artista plástica Mariana Garcia Pereira; e a segunda “Mulheres d’A Morte de Arthur”, do artista plástico Arthur Blade.

A abertura das exposições aconteceu na noite de terça-feira (05/12), quando familiares, amigos, autoridades municipais e a sociedade em geral puderam conhecer um pouco dos trabalhos, bem como conversar com os artistas.

Os artistas Mari Pereira e Arthur Blade mostram seus trabalhos no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, em Cravinhos
Foto: Kennedy Oliveira

“Essa é a segunda vez que trago minhas obras para esse espaço em Cravinhos, e só tenho que agradecer por mais essa oportunidade”, diz o artista Arthur Blade.

Mariana Pereira fez a sua primeira exposição em Cravinhos e ela demonstrou muita felicidade por estar perto de amigos e familiares.

“Estou muito feliz por estar nesse Centro Cultural e poder proporcionar que as pessoas possam conhecer um pouco do meu trabalho e tudo de forma gratuita”, comenta Mariana.

Autoridades prestigiam o trabalhos dos artistas plásticos
Foto: Kennedy Oliveira

O evento ainda contou com a participação musical do músico Marcos Carvalho, o popular Marquinhos do Sax, que executou diversas composições nacionais e internacionais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E todos que desejarem conhecer as duas exposições, de forma gratuita, poderão visitar até o dia 30 de janeiro de 2024, sempre de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão” fica localizado na Rua XV de Novembro, 509 – Centro.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta