Aplicativo Beblue chega a Uberlândia (MG)
Startup com proposta de devolver, ao consumidor, parte do valor gasto nas compras será lançada em 23 de janeiro (segunda-feira); diariamente, usuários da cidade terão cashback de até 100%
Os moradores de Uberlândia (MG) passam a contar, a partir de 23 de janeiro (segunda-feira), com uma novidade que beneficiará a população e o comércio da cidade, o Beblue. A startup com sede em Barueri (SP) e com atividades nos estados de São Paulo e Minas Gerais, utiliza tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de estabelecimentos comerciais parceiros com a proposta de devolver aos usuários parte do dinheiro (cashback) gasto em suas compras no mesmo instante.
Na cidade, o app já possui mais de 100 estabelecimentos filiados dos segmentos de gastronomia, beleza, calçados, vestuário, automotivo, motéis, hamburgueria, postos de combustíveis, esportivo, entretenimento, entre outros. Para celebrar a chegada, diariamente, a startup dará cashback de até 100%. Por meio do Facebook (www.facebook.com/BeblueApp), os novos usuários de Uberlândia podem participar da promoção que sorteará R$ 500 de cashback e um iPhone 7.
“Uberlândia foi a escolhida para nossa expansão por se tratar da principal cidade do Triângulo Mineiro e pelo seu atual desenvolvimento econômico e social. Ela oferece uma ampla variedade de empresas e atrai visitantes de toda região”, destaca Daniel Abbud, cofundador e CEO do Beblue.
“Nascemos com o objetivo de criar valor à sociedade, revolucionando a forma como as pessoas compram, aumentando o poder de consumo dos usuários e gerando economia aos parceiros na divulgação de seus produtos e serviços de forma simples, descomplicada e inovadora. Além de fidelizar clientes, o Beblue fomenta novas vendas. Isso beneficia o parceiro credenciado e gera benefício para o consumidor final, ainda mais em tempos de crise. Não é programa de milhas, não é programa de vantagens, é dinheiro em caixa mesmo”, comenta Daniel Gava, cofundador e CFO da startup.
O sistema funciona de uma forma simples. O usuário baixa o aplicativo Beblue (disponível para Android e iOS) e cria uma conta cadastrando o número do CPF. Cada vez que utilizar o cartão de crédito e de débito (Mastercard ou Visa) ou fazer o pagamento à vista, na rede credenciada, ele receberá imediatamente o cashback (retorno de um percentual do valor pago) que será depositado automaticamente na sua conta Beblue. O valor é cumulativo, não expira e pode ser usado para novas compras dentro da própria rede credenciada.
O Beblue já conta com mais de mil empresas credenciadas, nas cidades onde atua. O aplicativo cresce 50% mensalmente, bem acima de média de qualquer startup conhecida no mercado brasileiro e já restitui cerca de R$ 1 milhão aos seus usuários por mês, em apenas dez meses de atuação. Projeta movimentar, no primeiro trimestre de 2017 mais de R$ 200 milhões por meio de sua plataforma. Atualmente são realizados, em média, 15 mil pagamentos por dia no sistema da empresa.
A startup passa por um plano de forte expansão que atingirá 30 novas cidades em 2017, principalmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná.
O Beblue tem Daniel Abbud como CEO e cofundador, Daniel Gava como CFO e cofundador e, ainda com Edson Luiz dos Santos, um dos maiores especialistas em meios de pagamento do Brasil e Rodrigo Vasconcelos Borges, investidor e cofundador do Grupo Buscapé. Nomes com ampla experiência em startups digitais e meios de pagamentos, que agregam muito valor e credibilidade a empresa.
Para saber mais, acesse: www.beblue.com.br
Fonte: Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa