Em coquetel, plataforma de influenciadoras é lançada em Ribeirão Preto
“As Lavrevis” tiveram uma noite feita para Elas em parceria com grandes marcas
Beleza, estilo e muitas selfies no Instagram. Este foi o resumo da noite desta segunda-feira (26), quando foi lançada a primeira plataforma de influenciadoras de Ribeirão Preto: a Lavrevi. O evento foi realizado em parceria com o Shopping Iguatemi e também contou com o apoio do restaurante Maremonti, que foi o palco da grande noite.
Entre aplausos e muitos flashes, as dez protagonistas da noite foram apresentadas para empresários e a imprensa da região. Arine Pellegrini, Bella Toniello, Carola Duarte, Clara Gomes, Má Balan, Marília Celini, Marina Casemiro, Marina Rezende, Taisa Bazan e Taísa Magro estrelaram um novo passo em direção ao marketing de influência.
Rafael Martinez, diretor da plataforma conta que o evento foi o pontapé inicial para uma longa jornada. “Hoje temos os três pilares para uma boa ação bem próximos, graças a Lavrevi: influenciadoras, empresa e cliente”, explica.
“As Lavrevis”, como estão sendo chamadas carinhosamente, puderam conhecer grandes empreendedores da cidade e também aproveitar a noite feita para Elas. “Estamos muito felizes com tantos parceiros amigos. É um grande início para todas nós”, conta Bella Toniello.
Outras grandes empresas acreditaram neste lançamento e fizeram esta estreia acontecer em grande estilo: Revista Zumm, Artegráfix, Freddo Brasil, Cervejaria Colorado, Vinícola Marchesi, Martinez Comunicação, Tommy Hilfiger e Morena Rosa.
Sobre a Lavrevi
A plataforma nasceu no final de 2017 e já conta com 10 nomes, selecionados pela popularidade e relevância dos perfis nas redes sociais. A inspiração do nome veio da palavra francesa “la vraie vie”, que significa “vida real”.
O objetivo é conectar as profissionais a empresas e marcas e firmar o marketing de influência na cidade. A plataforma também pretende melhorar ainda mais o relacionamento entre as influenciadoras e o público.