Invicta Nocaute Festival leva público de 1,6 mil pessoas à fábrica da cervejaria

Em sua terceira edição, festival reuniu 34 cervejarias nacionais totalizando 7 mil litros de chope

A terceira edição do Invicta Nocaute Festival reuniu 1,6 mil pessoas na fábrica da Cervejaria Invicta em Ribeirão Preto. O público presente no evento consumiu aproximadamente 7 mil litros de chope ao som do rock nacional da banda Ira! que levantou a todos e relembrou os grandes sucessos dos 37 anos de carreira.

O festival, que comemorou o aniversário de 7 anos da Cervejaria Invicta, contou com 56 rótulos de 34 cervejarias artesanais de todos os cantos do país e com as cervejarias norte-americanas, Founders e Stone. Nas torneiras da Invicta estiveram presentes a ‘Pilsener’, ‘No Grain no Gain’, ‘American Pilsener’, ‘6 O’clock’, ‘Hellbeirão’, ‘Conan’, ‘Iniciação’, ‘Black Cat’, ‘New Sensession’, ‘Boss’, ‘Saison à Trois’ e a ‘1000 IBU’.

“Com muita honra a banda Ira! marcou presença no palco do Nocaute. Cerveja e rock n’ roll tem tudo a ver, o público fica animado, canta junto com a gente, e com certeza essa relação é jogo ganho. Foi uma grande noite”, contou o vocalista da banda, Marcos Nasi.

Além da atração principal, o evento contou também com o som das bandas Mister Groove e Banda 33.

“Sempre volto no evento porque só tem cerveja de qualidade. O pessoal é gente boa demais, e é tudo sempre muito perfeito. Fui no primeiro, no segundo, estou aqui no terceiro e volto para o quarto, no ano que vem”, declara Raquel Serini.

Para o diretor da cervejaria esse ano superou todas as expectativas, inclusive com ingressos esgotados bem antes do evento.

“É muito gratificante quando vemos todo o trabalho dando certo, as pessoas curtindo o evento, tomando as cervejas, aproveitando os shows. O Nocaute é para comemorar o aniversário da Invicta, mas a gente ganha o presente que é ver as pessoas saindo daqui satisfeitas e já confirmando presença na próxima edição”, afirma o mestre-cervejeiro e diretor da Invicta, Rodrigo Silveira.

Para Alessandro Augusto, gerente de marketing e organizador do evento, a resposta do público é o melhor feedback para medir o sucesso do festival.

“Cada ano que passa, vamos adquirindo mais ‘know how’, aprendendo e melhorando. O público avaliou muito bem o evento, veio gente de outras cidades e até outros estados prestigiarem as cervejas participantes. Fica o agradecimento a toda a equipe da Invicta e os parceiros envolvidos que vestiram a camisa e fizeram mais um Nocaute acontecer com maestria. Estamos muito felizes com o resultado do evento”, declara Alessandro.

A 4ª edição do Invicta Nocaute Festival já tem data marcada e acontece no dia 03 de agosto de 2019. Os ingressos estarão à venda a partir de janeiro. Mais informações podem ser obtidas na página www.facebook.com/cervejariainvicta/.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta