Mais de 1500 pessoas participam da 2ª edição do Invicta Nocaute Festival

Público contou com 7 mil litros de chope artesanal, food trucks e 3 atrações musicais. Evento gerou mais de 100 contratações temporárias

A Cervejaria Invicta recebeu mais de 1500 pessoas no espaço de eventos da fábrica em Ribeirão Preto, para a 2ª edição do Invicta Nocaute Festival, que contou com a participação de 27 cervejarias, de várias partes do país e algumas internacionais como a escocesa Brewdog e a norte-americana Brooklyn, além da banda Raimundos como atração musical principal.

O público chegou cedo para aproveitar a festa, que era open bar e contou também com a participação das bandas locais Basf 80 e Microbius Experience. Julio Cesar Alves, de Ribeirão Preto, foi o primeiro convidado a entrar no evento e contou que a expectativa para a festa era muito grande.

“O Nocaute é uma das melhores festas cervejeiras da cidade. Sou frequentador dos eventos da Invicta, e ano passado estive na primeira edição do Nocaute Festival. Cheguei cedo para aproveitar o evento ao máximo”, conta Júlio.

Grande parte do público veio de outras cidades, como o casal de noivos Aline Nunes e Guilherme Guimarães, que comemoraram a despedida de solteiros durante o festival.

“Minhas amigas fizeram essa surpresa pra mim, fizeram uma camiseta personalizada e trouxeram um véu.  Somos de Patrocínio, estamos em um grupo de 9 pessoas, gostamos muito de cerveja artesanal, então a despedida de solteira não podia ser em um lugar melhor”, contou a noiva.

O evento, que comemora os 6 anos da Invicta, contou com 7 mil litros de chope, quantidade suficiente para servir o público até o final do evento, que encerrou com o show da banda Raimundos.

“Comemorar é sempre muito bom. Esse ano, como aumentamos o espaço utilizado da fábrica, diminuímos o público em 400 pessoas e trouxemos nada menos nada mais que Raimundos, uma banda que sempre fui fã. Sempre tento trazer atrações que vão deixar nosso público feliz e é sensacional tê-los aqui”, contou o mestre cervejeiro e diretor da Invicta, Rodrigo Silveira.

O festival também movimentou a economia da cidade. Para o dia da festa, foram 100 contratações e mais algumas dezenas no pré-evento.

 

 

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: