Tributo a Pink Floyd lota Teatro Municipal

Show com a banda The Black Moon foi apresentado no sábado (05/05) no Teatro Municipal de Ribeirão Preto

Depois de lotar diversas casas de shows desde 2018, a banda The Black Moon chegou à Ribeirão Preto no sábado (05/05), para a presentar toda sua performance no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, e novamente ingressos esgotados.

Com um show novamente remodelado, desta vez compreendendo as canções essenciais da banda inglesa Pink Floyd, a banda fez um show épico para os fãs. O espetáculo contou com técnicas de iluminação e projeção inspiradas nas turnês da banda inglesa. Ainda hoje, o Pink Floyd é referência em termos de conceito para grandes produções musicais. O áudio sincronizado com os efeitos técnicos do show e a atmosfera particular do teatro trazem ainda mais emoção ao espectador.

“Esta é uma parte sempre complicada: a escolha do repertório que vamos apresentar. Como a carreira do Pink Floyd passou por diversas fases, existem fãs que gostam mais de uma época ou de um álbum específico do que de outro, então sempre temos esse cuidado. Além disso, muitas músicas da banda têm mais de dez minutos. São tantas as canções, e tão boas, que, infelizmente, algumas acabam ficando de fora, por mais que o público e nós gostemos delas”, destaca o guitarrista e vocalista da The Black Moon, André Dilio.

Autor

Lise Livramento

Lise Livramento, é formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela FGV. Atualmente é empresária e fotógrafa. Acredita que quando você trabalha com o que ama, os resultados são incríveis! Através da fotografia tem como objetivo expressar um sentimento e não somente uma simples imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *