Segunda edição da Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana acontece de 22 a 25 de março

Após o sucesso da primeira edição, que reuniu 89 expositores, público segmentado e mais de R$ 74 milhões em negócios, a Colorado Máquinas é, mais uma vez, presença garantida na 2ª Alta Café.

O evento acontece num momento em que o grão está com preços remuneradores, período propício para os produtores aproveitarem as oportunidades e investirem em sua produção e lavoura.

“Para 2022 é importante lembrar que a produção cafeeira não será a esperada, pois tivemos um 2020 e 2021 com condições climáticas severas para a cafeicultura, mas por outro lado houve uma grande evolução dos preços da saca, sobretudo os grãos de maior qualidade, algo muito positivo e favorável para os produtores. Pela atual demanda mundial, com certeza, os preços se manterão em bons níveis”, analisa 

Outro ponto importante salientado por ele é a atenção do produtor em relação ao suprimento de insumos, defensivos, nutrientes, e a entrada em vigor de uma legislação mais restritiva à aplicação de defensivos.

“A proteção ao operador e aos trabalhadores precisa ser intensificada e melhorada, o que demandará investimentos, e a Colorado Máquinas, no que tange aos tratores e implementos está preparada e pronta para apoiar os cafeicultores em todas as suas necessidades”, afirma.

Gerente geral de Negócios da Colorado Máquinas, João Falaschi

Segundo Falaschi, a proposta da empresa para essa edição da feira é apresentar todo o portfólio de soluções completas para a cultura do café, incluindo os produtos John Deere, as colhedoras Oxbo, grande variedade de implementos, peças, lubrificantes e filtros, opções de tecnologia, grupos de consórcios e ofertas de suporte ao produto. “Será um prazer encontrar os produtores de café e outras culturas da região de Franca na 2ª Alta Café e num momento de pós-pandemia. Além de todo o nosso portfólio, estaremos com condições e campanhas diferenciadas durante o período do evento”, ressalta.

No estande da Colorado Máquinas, os produtores e visitantes encontrarão todas as informações sobre Agricultura de Precisão voltada para o café, exposição de tratores John Deere Série 5E e a colhedora Oxbo, e uma programação especial com apresentações sobre as vantagens e benefícios das pontas de pulverização Teejet; soluções e atendimento remoto para a propriedade – Centro de Soluções Conectadas (CSC), e como obter maior produtividade no cafezal com a colhedora Oxbo.

Além da presença na feira, o produtor pode visitar a loja Colorado Máquinas de Franca, que recentemente foi ampliada e está mais confortável e receptiva, com maior estoque de peças, implementos, e capacidade ampliada de serviços.

Foto: Divulgação

Programação especial do estande Colorado Máquinas durante a 2ª Alta Café:

22/03: Vantagens e benefícios das pontas de pulverização Teejet.

23/03: Soluções e atendimento remoto para a propriedade – Centro de Soluções Conectadas (CSC).

24/03: Como obter maior produtividade no cafezal com a Colhedora de Café Oxbo.

Local: Estande 29 do Clube de Campo – Franca

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: