Decoração: Cozinha Divertida

Nem sempre é uma boa opção escolher móveis e pedras coloridas para a cozinha. Por ser um ambiente pequeno e na maioria das vezes com marcenaria planejada, não dá para ficar trocando sempre. E uma cor forte pode enjoar e depois de um tempo pesar no ambiente.

O recomendável é usar cores neutras e deixar o colorido para os utensílios, objetos de decoração e até mesmo para os eletrodomésticos.

Se você tem uma cozinha “clean” e também já enjoou e quer algo mais alegre, divertido, com cores. Eu tenho uma dica super legal, colorida e divertida.

São os utensílios que encontrei para termos na nossa cozinha e transformar o momento do preparado dos alimentos e das refeições bem mais legal. Tenho certeza que seus amigos vão adorar ir na sua casa para uma reunião com comes e bebes.

Inspire-se nessas ideias que encontrei, mas só dar uma busca nas lojas de decoração pela internet que você vai encontrar coisas muito uteis e divertidas.

Então corre lá no Google e viaje!

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *