Parede e/ou lousa

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje estou com uma dica sobre parede-lousa. Já ouviram falar?

É a queridinha do momento. E particularmente eu adoro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

São ótimas para o quarto das criança, assim evita o grande problema dos pequenos rabiscarem a casa toda. Pois terão um lugar especifico para a criatividade deles.

Mas você pode ter uma parede lousa em qualquer lugar da sua casa ou escritório.

Na cozinha acho bastante legal, assim pode escrever aquela receita que você tanto quer fazer, mas nunca tem tempo, ou sua amiga quando for te visitar pode escrever a receitinha que você tanto pediu para ela, a lista de compra do que está faltando na dispensa e lembretes.

Ah! Mas também pode ser usada para deixar aquele recadinho para as pessoas que você ama e que com a rotina você só vai encontrar no fim do dia.

No escritório também é bem bacana para descontrair o ambiente com desenhos, frases de motivação, recadinhos para equipe ou da equipe para o chefe, a agenda do dia e lembretes de coisas importantes. Mas o intuito é ter uma parede diferente, descontraída e muito dinâmica.

Gostaram da dica? Que tal mudar a cara de uma parede por aí.

Pode ser da cor que você quiser, hoje no mercado existe uma grande variedade de cores da tinta especial com efeito fosca, esse que é usada para fazer a parede lousa e um leque de marcas, só escolher a que mais combina com o espaço que você tem.

Essa foi à dica dessa semana para inspirar a criatividade de vocês.

Até breve!

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: