Quadros na parede. O que fazer?

Use a sua imaginação e criatividade sempre. Sua casa e seu escritório tem que ter a sua personalidade, devem transmitir a sua essência.

Um grande dilema na hora de decorar um ambiente são os quadros e espelhos. Como vou distribuir? Será que combina? Será que vai ficar bonito? E os tamanhos são diferentes, como vou fazer?

Então vou dar algumas dicas.

Hoje está muito na moda os espelhos decorativos e os pôsteres com frases e palavras, tudo bem colorido.

A primeira dica é, a escolha dos quadros para a decoração devem seguir o estilo do ambiente, “conversar” com os móveis. Use a sua imaginação e criatividade sempre. Sua casa e seu escritório tem que ter a sua personalidade, devem transmitir a sua essência.

Segunda dica, façam gabaritos com papel do tamanho dos quadros que você tem, cole com fita adesiva na parede até achar a melhor composição. Assim não tem erro.

A terceira dica é para todo mundo, mas, principalmente, para quem mora em casa alugada, pois é sempre muito complicado sair fazendo furos na parede. E mesmo se a casa for sua, é muito ruim sair fazendo vários furos nas paredes, pois depois quando quiser mudar a composição e os quadros a parede parece que foi alvejada. Então dica simples, limpa e pratica, fita adesiva para grande carga. Existem muitos modelos e marcas no mercado é só escolher a que melhor se encaixa na sua necessidade, sempre lembrando do peso do quadro, as fitas adesivas variam de carga.

E a última dica é, sem ideias para os quadros? Corre para a internet lá você vai encontrar muitas imagens para baixar e imprimir. Então escolha suas imagens, palavras e frases e corre para uma gráfica, lá você consegue imprimir com total segurança e qualidade, do tamanho que você escolher.

Espero que tenham gostado das dicas.

 

Instagram: @mckhannarqdesign

Facebook: Mckhann Arquitetura e Design

Autor

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: