Sala de jantar: canto alemão

Ter um espaço pequeno requer um bom planejamento para os móveis. A funcionalidade deve sempre prevalecer, mas nunca esquecendo do conforto e da beleza.

Uma boa dica para uma mesa de jantar num espaço pequeno é o Canto Alemão. Um charme só, tem para todos os gostos.

O Canto Alemão dá a possibilidade de vários assentos em um espaço pequeno, ele se ajusta certinho naquele canto da sala que muitas vezes uma mesa com cadeiras convencionais desperdiçaria espaço.

Por muito tempo o Canto Alemão foi usado com mesas quadradas e retangulares, mas hoje você encontra modelos maravilhosos com mesa redonda e até em outros formatos, seguindo o desenho do canto disponível no ambiente. E o mais legal é que em muitos projetos o banco é um baú ou tem gavetas para organização.

Então olha que legal as inspirações que eu trouxe, tem do moderno ao clássico, de madeira e até de vidro. Agora é só escolher o seu preferido e arrumar o seu cantinho alemão por aí.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: