Malbec lança edição limitada que desperta o desejo sexual

Novo Malbec X é a fragrância mais intensa e sensual da linha e conta com ingrediente exclusivo e secreto capaz de aumentar a atração.

Malbec, marca de perfumaria do Boticário que é sucesso absoluto e já conhecida por suas fragrâncias amadeiradas, sexys e sofisticadas, acaba de ganhar um novo integrante em seu portfólio: Malbec X, um amadeirado mais encorpado e oriental. Feita para ser a versão mais sensual da linha, a novidade conta com uma combinação de âmbar com patchouli, aliados ao Fator X, um ingrediente exclusivo e secreto que comprovadamente desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração.

“Segundo o espectro da atração percebido pelo consumidor de Malbec, notamos que a entrega das fragrâncias explorava a conquista até o momento do beijo. Faltava, então, um conceito mais quente e direto, falando sobre a parte mais carnal da sedução, abordando o desejo sexual. Cada vez mais, vemos marcas nacionais e internacionais naturalizando a temática do sexo e entendemos que Malbec poderia fazer o mesmo”, explica o diretor da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário, Diego Costa.

Foto: Divulgação

A marca acredita que o olfato ajuda a despertar maior sensação de atração e desejo sexual e, por isso, desenvolveu o lançamento que mexe com os sentidos e ajuda a esquentar ainda mais o clima. Criada pelo perfumista Christophe Raynaud, criador de icônicas fragrâncias da perfumaria internacional, Malbec X traz sofisticação e sensualidade máximas com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec.

“A composição de sucesso do Malbec é ter uma saída aromática contrastante com um corpo predominantemente amadeirado do Patchouli. Em Malbec X, adicionamos mais sensualidade com o calor do âmbar e a característica marcante do couro – que também contribuem para uma alta duração. Com a fragrância criada, adicionamos o Fator X e testamos, em um instituto especializado, as sensações que o produto desperta”, conta Diego.

Foto: Divulgação

Para a comprovação da ação do ativo, a marca conduziu testes com homens, que passavam a fragrância na pele e cheiravam, e convidou mulheres para sentirem o cheiro também. Em ambos os gêneros, foram medidas a frequência cardíaca e a pressão arterial, além de serem realizados testes de neurociência com associação implícita de palavras. Sem o Fator X, a fragrância já foi percebida como sexy. Já com o ativo, foi detectado o aumento ou a manutenção de diversos índices conectados ao desejo sexual.

“Nos nossos estudos, ficou claro que a fragrância em si já era muito sensual e agradava homens e mulheres, mas, com o Fator X, um ingrediente secreto e exclusivo de base natural, conseguimos comprovar que essa junção aumenta o desejo sexual para homens e mulheres”, ressalta o diretor da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: