“Participar desse concurso foi muito mais do que realizar um sonho, foi uma superação pessoal”

Auxiliar de montagem, Letícia Frigeri, 23 anos, é eleita Madrinha dos Peões do Cravinhos Rodeio Show 2026.

Na noite de sábado (07/03), na quadra poliesportiva da EMEB. “Moacyr Martins dos Santos”, aconteceu o desfile da escolha da Rainha do Rodeio de Cravinhos 2026. Na ocasião participaram 17 candidatas, que tiveram diversas oportunidades de encantar os jurados.

E a auxiliar de montagem, Letícia Aparecida Medina Netto Frigeri, 23 anos, foi escolhida como Madrinha do Rodeio de Cravinhos 2026, e representará o município durante toda a festa, e também durante o ano em festas e eventos da cidade e região.

Nessa semana a nossa equipe de reportagem esteve entrevistando Letícia Frigeri, e ela com muita elegância, alegria e beleza contou um pouco de como foi o concurso e a emoção de ter sido eleita Madrinha do Rodeio de Cravinhos.

“Levo comigo a certeza de que quando temos fé, apoio das pessoas que amamos e coragem para tentar, todos nossos sonhos podem se tornar realidade”
Foto: Kennedy Oliveira

InterTV Web – Por que decidiu participar do Concurso Rainha do Rodeio 2026?

Letícia Frigeri – Decidi participar porque sempre foi um grande sonho, desde os meus 15 anos. Participar foi um grande desafio, mas senti que era o momento de acreditar mais em mim e no tempo de Deus, e senti que essa era a hora de dar o meu melhor pra esse sonho acontecer.

 

InterTV Web – Qual foi a sensação a hora que estava entre as 4 finalistas? E como foi a hora que descobriu que tinha sido eleita Madrinha do Rodeio 2026?

Letícia Frigeri – Foi uma emoção indescritível. Quando ouvi meu nome entre as finalistas, meu coração disparou e naquele momento passou um filme na minha cabeça de tudo que eu enfrentei para estar ali. Já me sentia vencedora por ter chegado até aquele momento. E quando anunciaram que eu era a Madrinha do Rodeio 2026, foi uma mistura de alegria, gratidão e muita emoção. Senti que todo esforço, todas as inseguranças que eu enfrentei e toda a fé que eu coloquei nesse sonho tinham valido a pena.

“Espero viver essa experiência intensamente, representar o rodeio com muito carinho, responsabilidade e orgulho”
Foto: Kennedy Oliveira

InterTV Web – O que espera desse Reinado?

Letícia Frigeri – Espero viver essa experiência intensamente, representar o rodeio com muito carinho, responsabilidade e orgulho. Aproveitar cada momento, cada experiência, cada encontro, porque tudo isso um dia foi um sonho, e hoje tenho o prazer de viver esse Reinado, que seja marcado por muita alegria.

 

InterTV Web – A quem você dedica essa conquista?

Letícia Frigeri – Dedico essa conquista primeiramente a Deus, porque sei que sem Ele nada disso seria possível. Também dedico à minha família e aos meus amigos, que estiveram ao meu lado me apoiando, acreditando em mim e me dando forças em todos os momentos.

“Quando anunciaram que eu era a Madrinha do Rodeio 2026, foi uma mistura de alegria, gratidão e muita emoção”
Foto: Kennedy Oliveira

InterTV Web – Como você avalia a organização do evento?

Letícia Frigeri – A organização do evento foi simplesmente incrível, o cuidado, a dedicação para proporcionarem um momento tão lindo e inesquecível. Quero destacar e agradecer especialmente ao Leandro Maurício, a Fernanda Molezini e ao Yan Orteiro, que foram fundamentais para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

InterTV Web – Suas considerações finais.

Letícia Frigeri – Só tenho gratidão por tudo que vivi. Participar desse concurso foi muito mais do que realizar um sonho, foi uma superação pessoal. Enfrentei meus medos e descobri uma força dentro de mim que talvez eu mesma não conhecia. Levo comigo a certeza de que quando temos fé, apoio das pessoas que amamos e coragem para tentar, todos nossos sonhos podem se tornar realidade. Muito obrigada a todos que torceram por mim e fizeram parte desse momento tão especial da minha vida.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta