Ceias de fim de ano devem ser mais intimistas, concentradas no núcleo familiar

Cardápio personalizado para agradar os mais diversos paladares é alternativa para manter as comemorações em grande estilo.

Diante do atual cenário da pandemia do coronavírus, as comemorações de fim de ano terão um novo formato. Por isso, elas devem ser mais intimistas, concentradas no núcleo familiar. Afinal, a ordem é não aglomerar.

Esta realidade pede alternativas práticas para as festas de final de ano, para que as pessoas desfrutem mais dos momentos especiais e fiquem menos tempo se dedicando aos preparativos e a cozinha.

Pensando nisso, empresas do segmento estão oferecendo soluções que facilitem a organização das festas, como é o caso do Pallato Em Casa, que criou um cardápio personalizado para agradar os mais diversos paladares, mantendo a tradição das ceias com uma gastronomia de alto padrão e muita praticidade.

Ronie Oliveira, diretor do Pallato
Foto: Gustavo Ximenes

No menu é possível escolher duas opções de kits harmonizados. O kit 1 denominado “Segredos de Família” conta com os seguintes pratos: cuscuz de camarão, grão de bico com lascas de bacalhau, tender caramelizado com abacaxi, pernil ao molho de cerveja preta e batatas ao murro, arroz com amêndoas e passas, e as sobremesas trifles de frutas vermelhas e um pudim tradicional.

O kit 2 que recebeu o nome de “Tempero de Final de Ano”, tem salada de lentilha, frutas secas e lascas de parmesão, cuscuz paulista, peru na manteiga de ervas e farofa natalina, pernil ao próprio molho com cebolas caramelizadas, arroz com pralinê de castanhas brasileiras, e as sobremesas gran gateau de doce de leite e pipoca caramelizada e trifles de limão.

No cardápio do Ano Novo é possível criar um menu próprio com as opções de pratos individuais de acordo com a preferência. Outro diferencial, é a facilidade do cliente poder deixar as louças de seu enxoval pessoal no Pallato, para que cada receita escolhida seja montada em suas próprias peças.

Segundo Ronie Oliveira, diretor do Pallato, o cardápio foi pensando com muito carinho para que as pessoas possam festejar ao lado de quem ama.

“Todos os anos criamos kits especiais para a ceia, mas neste, queremos oferecer uma ceia com um sabor ainda mais especial. O sabor daquele temperinho cheio de segredos de família, de amor, união e amizade depois de um ano de tantos desafios”, diz.

Os interessados em adquirir os itens do menu devem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp (16) 99614-6766, (16) 99778-3142 e (16) 99176-9321. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais: https://www.instagram.com/buffetpallato/ e https://www.facebook.com/buffetpallato/.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: