Cervejaria Walfänger lança e-commerce

​Loja virtual levará cervejas produzidas no polo de Ribeirão Preto para todo o Brasil

A Cervejaria Walfänger lança seu novo site e amplia sua área de atuação para todo Brasil por meio do e-commerce. Agora, todas as cervejas produzidas na fábrica de Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), poderão ser facilmente adquiridas a partir de qualquer canto do país.

A nova plataforma online foi desenvolvida para atender à crescente demanda de mercado nas áreas onde ainda não há distribuidores da empresa. Com a marca sendo cada vez mais reconhecida no universo cervejeiro, principalmente após a conquista de importantes prêmios, em 2017, a cervejaria sentiu necessidade de expandir sua área de atuação.

“O e-commerce tornou-se imprescindível para o negócio, só assim poderemos atender a todos os pedidos que recebemos de pessoas que querem experimentar nossas cervejas ou que já as conhecem e querem tê-las em casa, para que sejam tomadas quando o cliente quiser”, afirma o sócio-diretor da Walfänger, Caio Balieiro.

No novo site estão disponíveis os seis estilos fixos de cerveja, divididos em duas linhas: a Clássica, composta pelas premiadas Doppel Bock (Doppelbock, Medalha de Ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas 2017) e Weizen (trigo, Medalha de Prata na South Beer Cup 2017), além da Munich Helles (clara, típica alemã) e a linha Trigênios, formada pela Albert (German IPA), Sebastian (Dusseldorf Altbier) e Sigmund (Vienna Lager).

A Vennbahn, primeira cerveja de guarda da Walfänger, com produção limitada a apenas 927 garrafas numeradas também está disponível para compra. Envelhecida em barris de carvalho por seis meses, a Vennbahn é uma Doppelsticke, estilo considerado raro, que tem 10,5% de álcool e coloração vermelho escuro.

“Trata-se de uma Altbier ‘concentrada’, ou seja, bastante maltada, com amargor equilibrado e um leve frutado proveniente da fermentação. Maturada em barris de carvalho por seis meses, apresenta aromas típicos dessa guarda em madeira”, comenta Paulo Schiaveto, mestre-cervejeiro e consultor que assina a cerveja junto com Balieiro e Davi Falconi, gerente de produção da Walfänger

No site, os amantes do universo cervejeiro encontrarão outros produtos como camisetas, copos, kits de cervejas, chaveiros, porta-copos, bonés e growlers.

As compras poderão ser pagas via boleto bancário e cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes (três vezes sem juros) e parcela mínima de R$ 30.

O endereço do novo site da Cervejaria Walfänger é www.walfanger.com.br.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *