Economéqui é vantagem que cabe no bolso: McDonald’s anuncia oferta com quatro itens por R$ 22,90

Thiago Ventura, embaixador da promoção, será o responsável por mostrar que o Méqui compensa demais em qualquer momento do mês.

Todo mundo já passou por aquele momento do mês em que a grana aperta. E é justamente aí que o Méqui mostra que é parceiro do consumidor. Com Economéqui, os clientes poderão montar uma oferta com quatro itens por apenas R$ 22,90 e escolher entre Chicken Jr. ou Cheeseburger, acompanhado de McFritas pequena, refrigerante e um acompanhamento para deixar tudo mais gostoso: Chicken McNuggets com 4 unidades, uma casquinha ou uma tortinha de banana ou maçã.

Além de caber no bolso, o McDonald’s reforça seu compromisso de ser um parceiro ideal no dia a dia, com alternativas que se encaixam em qualquer orçamento. Do clássico cheeseburger às sobremesas mais queridinhas, sempre tem uma forma de aproveitar o Méqui sem preocupação.

“Nosso objetivo com o Economéqui é mostrar que estamos presentes no cotidiano dos nossos clientes, inclusive nos dias em que a grana está mais curta, oferecendo opções acessíveis para quem não abre mão da qualidade e do sabor de Méqui. Com milhares de restaurantes pelo Brasil, seguimos próximos e cheios de opções para provar que, sim, sempre dá pra incluir o Méqui no dia a dia”, afirma Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados

Com criação da Galeria.ag, a campanha “Economéqui. Compensa demais” traz como embaixador o comediante Thiago Ventura. Conhecido pela forma irreverente e divertida de comunicar, Ventura vai trazer todo o seu repertório de “quebrada” para mostrar para a galera que com Economéqui compensa demais em qualquer momento do mês.

A promoção, com início em 30 de setembro, estará disponível nas unidades da marca pelo o Brasil por tempo limitado pelo balcão, Drive-Thru e app do Méqui pelo Peça e Retire.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta