Grupo Santini harmoniza culinária com rótulos da Vinícola Marchese di Ivrea

A parceria entre o Grupo Santini e a Vinícola Marchese di Ivrea, selada em janeiro de 2017, foi celebrada com uma visita à Ituverava, local de cultivo das uvas

grupo-santini-harmoniza-culinaria-com-rotulos-da-vinicola-marchese-di-ivrea

Os restaurantes Amici, La Cucina di Tullio Santini, Bello Trattoria e Doppo Lavoro terão em sua carta de vinhos rótulos da Vinícola Marchese di Ivrea. A culinária italiana e seus antepastos serão harmonizados com o tinto Reserva Arduino, 100% Sangiovese; o vinho branco Moscato Giallo, seco e suave; o rosé Saint Hilaire; o licoroso São Bento Canônico; e o Porto d’El Rei.

A parceria entre o Grupo Santini e a Vinícola Marchese di Ivrea, selada em janeiro de 2017, foi celebrada com uma visita à Ituverava, local de cultivo das uvas viníferas Sangiovese e Moscato Giallo. Durante o encontro, o grupo participou de um workshop, degustaram e brindaram com o melhor do terroir.

A Vinícola Marchese di Ivrea produz artesanalmente 50 mil garrafas por ano e é considerada uma vinícola boutique. O proprietário, Beto Lorenzato, comemora a parceria com o empresário Tullio Santini Jr. “Um brinde a essa união!”.

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *