Espetáculo ‘Fio de Prosa’ é apresentado no parque ecológico de Cravinhos

Fio de prosa é um espetáculo circense onde De Lucca poeticamente proseia com sua plateia, tudo sobre um arame fixo de 2,5 metros de altura.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu no sábado (23/04), no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, a apresentação da peça teatral “Fio de Prosa”, da Casanova Produções Culturais.

“Foi o momento que crianças e adultos se misturaram para assistir uma verdadeira prosa, e ao mesmo tempo participarem de um espetáculo circense que envolveu muito equilíbrio, cultura e aprendizado”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Foto: Andreza Cordeiro

Fio de prosa é um espetáculo circense onde De Lucca poeticamente proseia com sua plateia, tudo sobre um arame fixo de 2,5 metros de altura. Histórias e conversas convidam o público a refletir e se divertir em meio ao equilíbrio de De Lucca, sobre um arame, um monociclo girafa, com facas e até mesmo com os olhos vendados.

O evento foi totalmente gratuito e teve parceria com o Ministério do Turismo, Secretaria da Cultura e Governo do Estado de São Paulo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: