Festival de Artesanato e Gastronomia encanta o público

Evento foi realizados nos últimos dois finais de semana, em frente a creche das Irmãs Franciscanas, e teve entrada gratuita.

O município de Cravinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza o 1º Festival de Artesanato e Gastronomia. O evento foi dividido em dois finais de semana, assim proporcionando que mais pessoas possam prestigiar o evento, adquirir objetos e lembranças para dar de presente no Natal e Ano Novo, e ainda se deliciar com a gastronomia realizada pelas entidades filantrópicas participantes.

Foto: Kennedy Oliveira

A primeira etapa do Festival aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, e apesar da chuva, atraiu um bom público que pôde conhecer um pouco dos artesanatos e também contribuir com as entidades filantrópicas adquirindo suas comidas típicas.

“Nesse primeiro final de semana tivemos uma chuva forte em nossa cidade, mas nem isso desanimou e estragou o Festival de Artesanato e Gastronomia. Para esse próximo final de semana o público já deverá ser maior, e inclusive para quem quer presentear nesse final de ano é uma grande oportunidade para adquirir produtos de excelente qualidade. Além de auxiliar as entidades filantrópicas na aquisição da gastronomia típica”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

Foto: Kennedy Oliveira

E a festa continuou nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro, sendo que na sexta-feira (11/12) o Festival aconteceu das 18h às 22h, e no sábado (12/12) e domingo (13/12), o horário foi das 16h às 22h. O Festival de Artesanato e Gastronomia aconteceu em frente a Creche das Irmãs Franciscanas (Avenida Rita Cândida Nogueira).

Vale ressaltar que as entidades participantes do evento são: Lar São Vicente de Paulo, Sociedade Beneficente – Santa Casa, Creche das Irmãs Franciscanas e Rotary Club de Cravinhos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: