Museu Casa de Portinari realiza atividades em comemoração ao aniversário da Capela da Nonna

Para isso, um tour virtual fará parte da programação. No site do equipamento é possível conhecer a capela e o museu por completos.

O Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, celebra em março os 80 anos da Capela da Nonna.

Hoje (01/03), é comemorado o aniversário da Capela da Nonna, construída em 1941, em um cômodo anexo à casa de Portinari, para que Pelegrina, sua avó paterna, pudesse ir à igreja.

Foto: Divulgação

Para isso, um tour virtual fará parte da programação. No site do equipamento é possível conhecer a capela e o museu por completos. Para que o passeio se torne mais realista, a indicação é que o som do celular ou do computador seja ligado, em seguida é só seguir a narração e a orientação da imagem.

Para conferir essas práticas e todas as outras veiculadas durante o período de isolamento social, basta acessar o site oficial do museu: www.museucasadeportinari.org.br ou as redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e TikTok @museucasadeportinari.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: