As inscrições do Vestibulinho da Etec de Ribeirão Preto serão realizadas até 30/11

Esse ano, a Etec José Martimiano da Silva vai oferecer três novos cursos para o início de 2022.

As inscrições para o Vestibulinho/2022 (1º Semestre) da Etec José Martimiano da Silva, vão até as 15h do dia 30/11 (terça-feira). Esse ano haverá muitas novidades, sendo oferecidas 1000 vagas nos cursos Técnicos e Integrado.

Para o próximo ano, a Etec vai oferecer três novos cursos, totalmente gratuitos: Gastronomia, Eletromecânica e MTec em Recursos Humanos. As inscrições serão pelo site do Vestibulinho: www.vestibulinhoetec.com.br e não haverá prova. O ingresso será pela análise do histórico escolar.

 

Cursos Oferecidos

A Etec Sede oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Nutrição & Dietética e cursos do Ensino Técnico Integrado ao Médio. A Etec atende atualmente 2549 alunos.

Classes Descentralizadas

A Etec possui também a Classe Descentralizada na cidade de Barrinha (SP) que irá ofertar o curso de Marketing e as extensões na escola estadual Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto oferecendo os cursos de Administração, Serviços Jurídicos, Saúde Bucal e Manutenção e Suporte em Informática. E também na escola estadual Winston Churchill, em Sertãozinho, oferecendo os cursos de Administração, Recursos Humanos e Marketing.

 

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho (www.vestibulinhoetec.com.br), o candidato preenche a ficha de inscrição on-line, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 19,00 por meio do boleto gerado. Os cursos oferecidos são totalmente gratuitos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: