Inscrições para Vestibulinho da Etec José Martimiano da Silva vão até 14 de dezembro

Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva oferece 1.520 vagas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Todo o processo será online.

As inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre de 2021 vão de 24 de Novembro até as 15h do dia 14 de Dezembro. Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva está oferecendo 1.520 vagas gratuitas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria.
A escola oferece cursos técnicos em Administração, Cozinha, Design de Interiores, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Nutrição e Dietética, Mecatrônica e Secretariado. Para o ETIM (Ensino Técnico Integrado ao Médio) as vagas serão para Administração, Automação Industrial e Eletrotécnica.

Na extensão E.E. Profª Amélia dos Santos Musa as vagas são para Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos, E em Sertãozinho o candidato poderá optar por Administração, Marketing e Recursos Humanos.

Por conta da pandemia do Coronavírus, as tradicionais provas de vestibular serão substituídas pela análise do histórico escolar do candidato, sem a realização de prova presencial ou online.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br  e a taxa de inscrição custa R$ 19. Mais informações pelos e-mails e074acad@cps.sp.gov.br ou e074dir@cps.sp.gov.br.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: