Amcham Ribeirão Preto promove encontro com CEO da Serap Brasil

O encontro será realizado na sede da Serap Brasil, em Batatais (SP), e terá como convidado Pierre Murcia, CEO da empresa.

A Amcham Ribeirão Preto realiza mais uma edição do Comitê Estratégico de Empreendedores, na próxima quinta-feira, 23 de julho, reunindo empresários e lideranças da região para uma manhã de troca de experiências sobre empreendedorismo, gestão e desenvolvimento de negócios.

Durante o evento, Pierre Murcia compartilhará sua trajetória empreendedora, abordando os desafios enfrentados ao longo da carreira, as decisões que marcaram sua atuação, os erros que contribuíram para seu desenvolvimento profissional e as principais lições aprendidas na liderança da empresa.

Após a conversa, os participantes poderão fazer perguntas ao executivo e conhecer a estrutura da Serap Brasil em uma visita às instalações da indústria.

Empresários reunidos no último CEO Forum da Amcham Ribeirão Preto
Foto: Rafael Cautella

Fundada em 1983, em Batatais, a Serap Brasil atua na fabricação de tanques em aço inoxidável para resfriamento de leite e de soluções industriais para diferentes segmentos, como os setores alimentício, farmacêutico, químico e cosmético.

O Comitê Estratégico de Empreendedores integra a agenda da Amcham Ribeirão Preto voltada ao fortalecimento do ambiente de negócios regional. Ao longo do ano, a entidade promove encontros que aproximam empresários de diferentes setores para compartilhar experiências, discutir desafios da gestão e estimular conexões entre lideranças da região.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta