CEOs do Beblue ministram palestra no Fórum de Inovação Mastercard em Miami

Fundadores da startup apresentarão o conceito do projeto e seus resultados para profissionais do mercado financeiro, da indústria e executivos da companhia; evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro

ceos-do-beblue-ministram-palestra-no-forum-de-inovacao-mastercard-em-miami

Beblue – startup com atividades em Ribeirão Preto (SP), Franca e Presidente Prudente, que utiliza tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de estabelecimentos comerciais parceiros, que tem como proposta devolver aos usuários parte do dinheiro (cashback) gasto em suas compras, no mesmo instante, foi convidado, para participar, do Fórum de Inovação Mastercard, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, em Miami (EUA).

Durante o evento, Daniel Abbud e Daniel Gava, fundadores da startup, irão apresentar o case do app, – que já restituiu mais de R$ 2 milhões aos seus cadastrados, em cinco meses de atuação e projeta movimentar, em dezembro, mais de R$ 60 milhões por meio de sua plataforma -, para profissionais do segmento financeiro e de importantes players da indústria, além de executivos globais da Mastercard.

Este ano, o Fórum de Inovação Mastercard reunirá startups que estão fazendo progressos na cena global. Para muitos, o futuro do comércio será moldado por empresas inovadoras que estão criando a próxima geração de soluções. O encontro tem como objetivo mostrar novas ideias, explorando a tecnologia digital e o compartilhamento de plataformas.

Para Daniel Abbud, a presença do Beblue no encontro é um reconhecimento ao seu crescimento. “Trabalhamos muito para desenvolver o aplicativo que em poucos meses conquistou grandes resultados. É gratificante receber um convite para falar do Beblue em um evento que recebe os principais empresários do mundo”, comenta.

“Nosso objetivo no Fórum é exibir o Beblue para o mercado global. Será uma oportunidade que nos auxiliará na expansão do aplicativo no Brasil e na América Latina”, finaliza Daniel Gava.

Fonte: Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

 

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *