Bloco Califórnia: saiba tudo sobre o evento do dia 26 de março

Grupo Sambô, Rita Cadillac, Tchakabum, DJ Topo, Gaby Violeira, 11 DJs e baterias universitárias integram a programação no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O carnaval fora de época do Bloco Califórnia agita Ribeirão Preto no dia 26 de março, sábado, das 15h à 0h. Com sua tradicional mistura de ritmos e tribos, o evento contará com 20 atrações, que prometem arrastar os foliões atrás dos dois trios elétricos simultâneos no circuito fechado montado no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Os ingressos estão à venda pelo valor único de R$ 50, tanto para a meia-entrada quanto para o tradicional Ingresso Solidário. Nessa modalidade é necessário doar um quilo de alimento não perecível na entrada, no dia do evento.

 

Onde comprar?

Os convites podem ser adquiridos de forma on-line, por meio do site do evento, com o pagamento por cartões de crédito e de débito, boleto e PIX. Mas, para quem preferir, também há os pontos de vendas presenciais, em que as formas de pagamento são cartões de crédito, débito e dinheiro:

– Copo Sujo (Avenida Costábile Romano, 2454 — Ribeirânia)

– Loja FootWear (Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula)

– Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Ribeirão Shopping e Novo Shopping)

– Weclix (Avenida Presidente Vargas, 387 — Jardim América)

 

A organização do Bloco Califórnia lembra que os convites comprados anteriormente são válidos para a nova data, do dia 26 de março.

 

Ingressos pelo site

Para aqueles que comprarem o ingresso pelo site, de forma on-line, a organização explica que não é necessário fazer a troca do código recebido pelo e-mail cadastrado pelo ingresso físico.

“Ao realizar a compra do ingresso pelo site, um QR Code é enviado para o e-mail cadastrado. Para entrar no Bloco Califórnia, basta o folião apresentar o QR Code em uma folha impressa ou até mesmo na tela do seu celular”, explica Lobo.

Comprovante de vacinação

O Bloco Califórnia seguirá todos os protocolos de saúde que estiverem em vigor na data do evento. Por isso, para entrar no bloco, a organização reforça a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal de, ao menos, duas doses ou exame negativo para a Covid-19, PCR ou antígeno, colhido com 48 horas de antecedência.

A comprovação das vacinas poderá ser feita por meio da carteirinha de vacinação (ou foto dela), aplicativo ConecteSUS ou aplicativo Poupatempo.

 

Política de Menores

O Bloco Califórnia é um evento eclético e para todos os públicos. Por isso, a entrada de menores de idade é permitida, desde que apresentem o termo de autorização assinado e impresso em mãos. Assim, se o menor estiver acompanhado pelos pais ou responsável legal, o Termo só precisa estar assinado. Porém, no caso da presença de um responsável maior de 18 anos, é necessário que a autorização também esteja com firma reconhecida.

No dia do evento

O Bloco Califórnia possui um cardápio variado de bebidas para agradar a todos os gostos. E a organização reforça que, dentro do Estádio Palma Travassos, aceitará cartão de débito e crédito como forma de pagamento.

“Estamos muito animados com a proximidade do Bloco Califórnia. O evento será inesquecível e temos nos empenhado para garantir a segurança e facilidade que nosso público precisa para curtir o bloco com muita alegria”, afirma Tiago Machado Lobo, um dos organizadores.

 

Atrações

Em 2022, o Bloco Califórnia conta com 20 atrações de peso, que prometem agitar o público de Ribeirão Preto e região. Dentre eles: Grupo Sambô, Rita Cadillac, Tchakabum, DJ Topo e Gaby Violeira.

O evento também contará com ritmos ecléticos que ficarão por conta de 11 DJs: Diego Mello; Japão; Turin; Cassão; Duda Freitas; InBrazza; Big Smoke; K.O.; Raff; Legnari e Bruxo.

Além do ritmo e da animação das baterias universitárias: Maculosa, da USP de Ribeirão Preto; Taquicardia, formada por membros do curso de medicina da Unaerp; Batesão, formada por alunos do curso de medicina da USP de Ribeirão Preto; e a Bateria Dorotéia, da Farmácia da USP-RP.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: