Centro de Eventos RibeirãoShopping passa a se chamar Multiplan Hall a partir de fevereiro

A Multiplan unifica a marca dos centros de eventos em seus shoppings, fomentando arte, música, entretenimento e negócios.

O Centro de Eventos RibeirãoShopping, assim como os centros de eventos dos shoppings Multiplan, serão transformados em espaços Multiplan Hall. A mudança em Ribeirão Preto teve início nesta quinta-feira (01/02) e o espaço já está de cara nova. Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Multiplan, o investimento em experiência e cultura dentro dos shoppings é um foco constante da Companhia. A estratégia de unificação da nova marca consiste em consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes.

Além do RibeirãoShopping, os espaços estão localizados no BarraShoppingSul, no ParkShoppingCanoas e no ParkJacarepaguá. De acordo com Marcelo, os centros de eventos são mais uma frente da Multiplan para oferecer um mix completo de serviços e entretenimento aos clientes. A arquitetura dos espaços foi pensada para acomodar os mais variados formatos de eventos, desde exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas.

Foto: Tábata Barbosa

O diretor da Multiplan Regional São Paulo, Felix Diez, agradece a parceria com a Virazóm nesses 10 anos de atividades. Mas, agora, com sua maturidade, o Centro de Eventos alcança outra dimensão, na busca incessantemente da inovação e experiência global para o seu público.

Neste intuito assume a parceria operacional com o RibeirãoShopping no Multiplan Hall o Grupo Tacatinta, que possui vasta experiência em eventos em diversas verticais do entretenimento nacional e Internacional, com grandes entregas já realizadas como, Pac Man XP na Game XP e Rock in Rio em parceria com a Rock World. Além disso, desenvolve projetos para grandes empresas na área de 3D e execução, criação e operação de grandes exposições no Brasil  como The Beatlemania Experience, Guns n Roses XP, em parceria com a Universal Music Group, realizando também expressivas turnês de grandes artistas renomados nacionais, tais como Roberto Carlos, Zeca Pagodinho, Zé Ramalho, Roupa Nova, João Bosco, Fagner, Titãs, Blitz, Paralamas do Sucesso, além de shows internacionais como Ringo Star, Billy Paul, entregando uma média de 170 eventos por ano.

Outra super novidade é o anúncio da parceria com a gigante Ticketmaster, o maior marketplace de ingressos do mundo e líder global de mercado em produtos e serviços de ingressos para eventos ao vivo, subsidiária da americana Live Nation Entertainment, empresa líder mundial em entretenimento ao vivo, que fará a comercialização de ingressos com exclusividade de todos os eventos, exposições e projetos especiais do Multiplan Hall.

Foto: Tábata Barbosa

E na área de projetos especiais será a Gaia Cenografia, líder de mercado, que atua em diversos festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, The Town Festival, CCXP e vários outros grandes eventos. A empresa promete inovar nesta nova fase do Multiplan Hall.

O Multiplan Hall do RibeirãoShopping é considerado um dos mais modernos e inovadores espaços de eventos do país, com 10 anos de atividades celebrados em 2023. Nesse período, o local foi palco de eventos, congressos, palestras e shows lotados com ingressos esgotados em tempo recorde, totalizando um público de mais de 1,2 milhão de pessoas.

“Em breve, o espaço ganhará um novo visual, com uma charmosa recepção para a compra de ingressos. Além disso, com a nova gestão, o local terá uma agenda de shows e espetáculos inovadora, trazendo apresentações inéditas para os nossos clientes de Ribeirão e região, inclusive com dois shows internacionais para este ano, que em breve anunciaremos junto com o calendário de shows, exposições e eventos”, acrescenta Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.

No ano em que a Multiplan completa 50 anos, acontece a unificação de marca, não apenas para se diferenciar como empresa, mas também para construir uma identidade forte.

“Identidade que gere cada vez mais confiança e proximidade com os clientes. Nosso objetivo é que as pessoas que estejam em qualquer lugar do Brasil, seja viajando ou trabalhando, identifiquem o Multiplan Hall como sinônimo de excelência e do alto padrão de qualidade presentes em nosso DNA”, aponta Eduardo Kaminitz Peres, presidente da Multiplan.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta