Projeto Super Tela leva cinema ao ar livre ao Parque Raya
Festival tem entrada gratuita e diversas opções de filmes nacionais e internacionais.
A magia da sétima arte vai invadiu o Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raya, em Ribeirão Preto (SP), que recebe o projeto Super Tela, um festival de cinema a céu aberto gratuito, com sessões de quarta-feira a domingo, entre os dias 9 e 20 de outubro, a partir das 18h.
Os ingressos precisam ser reservados com antecedência, por meio do site www.supertelacine.com.br. Basta clicar na aba do filme escolhido e fazer o cadastro no site, estão liberados quatro convites por CPF.
“O Parque Raya é um espaço gostoso, aconchegante e de fácil acesso, tem infraestrutura ideal para fazermos as sessões de cinema ao ar livre. Esperamos que o público se divirta e tenha uma experiência única junto com a família e amigos”, comenta Ramon Rodrigues, produtor artístico.
Para completar ainda mais a diversão, está liberada a entrada com alimentos e bebidas não alcoólicas durante a sessão de cinema.
“Dá para fazer um verdadeiro piquenique noturno, só chegar, estender uma toalha ou canga no chão e aproveitar a atmosfera agradável que um evento como esse proporciona”, finaliza Ramon.
Programação
Em cartaz, filmes de diversos estilos como comédia terror, suspense, aventura e animação, nacional e internacional. Confira a programação desta semana:
11/10: Perdidos em Marte. Aventura espacial de Matt Damon que conquistou o mundo. O astroneuta Mark Watney é deixado em Marte após uma tempestade ser intensa e dado como morto. Sozinho e com suprimentos limitados, ele usa seu conhecimento para sobreviver e encontrar uma maneira de voltar à Terra. Classificação etária 12 anos.
12/10: Raya e o último dragão. Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. Classificação etária 10 anos.