Arco Puro é campeão do Torneio Society Máster

A equipe do Arco Puro conquistou o torneio pela terceira vez. Em segundo lugar ficou o Yskeminha e na terceira colocação figurou a equipe do Camorra.

No domingo (18/09) aconteceu a Grande Final do Torneio Society Máster de Cravinhos, entre as equipes do Arco Puro e Yskeminha. E não faltaram emoções e gols na segunda partida da competição. O time do Arco Puro chegou a estar ganhando por 3 a 1, mas o Yskeminha reagiu e a partida acabou empatada em 4 a 4, mas como o Arco Puro havia vencido a primeira partida pelo placar de 4 a 2, ficou com o cobiçado título da competição.

“Quero parabenizar a equipe do Arco Puro pela conquista do campeonato Máster desse ano. Mas também agradecer a participação de todos os times que jogaram de forma ordeira e abrilhantaram o torneio. Também quero ressaltar o apoio incondicional do nosso prefeito, Itamar Bueno e do vice-prefeito, Márcio Barroso, que estão sempre apoiando todos os esportes”, diz o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti.

Foto: Kennedy Oliveira

A competição ainda teve o time do Camorra na terceira colocação, e o Katadão em quarto lugar.

O artilheiro do torneio foi o jogador Tam (Camorra) com 11 gols; o melhor jogador, Teté (Katadão); goleiro menos vazado, Caroço (Arco Puro) e melhor técnico, Lê (Arco Puro).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Homenagem

Essa foi a sexta edição do campeonato Master, que nesse ano levou o nome do saudoso “Luis Henrique Vigo Figueiredo”, o popular Ninão. Antes do início da partida final, os familiares do Ninão puderam entrar no gramado e receber uma singela homenagem das mãos do prefeito, Itamar Bueno.

“Essa é uma pequena homenagem a esse nosso grande amigo e cravinhense, Ninão, que sempre esteve envolvido no Esporte de nossa cidade”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Além do prefeito, Itamar Bueno, se fizeram presentes na homenagem os vereadores Juninho Vessi e Mimduim.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta