Atletas da escolinha de futebol de Cravinhos conhecem a Arena Corinthians

Pequenos atletas puderam conhecer a sede social do Sport Club Corinthians Paulista e a Neo Química Arena, palco de partidas do Corinthians e de diversos jogos importantes, inclusive sede da Copa do Mundo de 2014.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, tem incentivado diversas modalidades esportivas, em especial com escolinhas que possibilitam que crianças e adolescentes não fiquem nas ruas e ainda aprendam uma atividade.

“Com certeza sempre continuaremos incentivando todas as modalidades esportivas em nossa cidade, uma vez que além de possibilitar um exercício às crianças e adolescentes, também queremos formar cidadãos e claro descobrir talentos”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Divulgação

Uma das escolinhas que tem atraído mais adeptos é a de futebol, e no mês das crianças os atletas ganharam um grande presente, poder passear na capital paulista, almoçar em uma churrascaria e ainda conhecer a sede social do Sport Club Corinthians Paulista, bem como a Neo Quimica Arena.

“Esse passeio só pôde acontecer devido ao apoio do prefeito Itamar e do vice-prefeito, Márcio Barroso, os quais não mediram esforços para disponibilizar tudo que era necessário as crianças. Acredito que ficará marcado para sempre na memória de cada uma dessas crianças”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

O passeio aconteceu na quinta-feira (14/10) e as crianças foram acompanhadas pelo secretário de Esportes e os professores das escolinhas de futebol. Todos puderam conhecer a sede do Corinthians e depois passearam por todas as parte na Neo Química Arena, em que viram onde os jogadores ficam antes da partida, tiraram fotos na entrada do gramado, dentro da Arena, nas arquibancadas e ainda tiveram uma visita guiada desde a chegada dos jogadores até a entrada em campo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: