Basquete de Cravinhos volta em alta depois das férias

Equipes Sub-16 e Sub-17 de Cravinhos fizeram a lição de casa e ganharam de Santos. Já o time Sub-19 foi derrotado fora de casa pelo Mogi das Cruzes

Depois de aproximadamente um mês de férias, as equipes do CAC/APAB Cravinhos retornaram para a disputa do Campeonato Paulista de Basquete. E no sábado (12/08) o time Sub-19 viajou para Mogi das Cruzes, onde enfrentou o time da casa, e apesar de ter começado muito bem acabou vacilando nos minutos finais e foi derrotado pelo placar de 68 a 64.

Equipe Sub-16 de Cravinhos conseguiu superar o time de Santos
Equipe Sub-16 de Cravinhos conseguiu superar o time de Santos

“Fizemos um grande jogo, mas chegou nos minutos finais a equipe acabou errando um pouco mais do que esperávamos e perdemos de quatro pontos de diferença, mas ainda continuamos vivos na competição e vamos em busca da classificação à próxima fase”, comenta o coordenador do Basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

Já no domingo (13/08) foi a vez das categorias Sub-16 e Sub-17 entrarem em quadra, mas atuando na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira” frente ao time do Internacional de Regatas, da cidade de Santos.

O time Sub-16, comandado pelo técnico Annibal Oliveira, jogou bem forte e com determinação, assim conquistou mais uma vitória pelo placar de 74 a 66. Em seguida o time Sub-17, do técnico Alexandre Escame, abriu uma boa vantagem no começo da partida, mas depois foi perdendo e deixou o adversário empatar, entretanto com toda a competência, Escame ajeitou a defesa e o ataque e o time de Cravinhos passou como um ‘rolo compressor’ sobre o time de Santos, pelo placar de 89 a 58.

Equipe Sub-17 de Cravinhos venceu sem dificuldade a equipe de Santos
Equipe Sub-17 de Cravinhos venceu sem dificuldade a equipe de Santos

Agora a equipe Sub-16 recebe no domingo (20/08), às 13h, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, a forte equipe da Hebraica. Já o time Sub-17 viaja no sábado (19/08) para enfrentar a equipe de Barueri, às 16h. E também no domingo (20/08), às 15h, o time Sub-19 de Cravinhos joga contra o Palmeiras, dentro de casa.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: