CAC estreia com vitória no Amador Regional

O time do CAC faz a sua estreia em casa, no Estádio J.D. Martins, nesse domingo (01/05), às 10h, contra o Toninho Cobra de Ribeirão Preto.

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) iniciou a sua caminhada em mais uma edição do Campeonato Amador Regional. O time do CAC recebeu no Estádio J.D. Martins, no domingo (01/05), a equipe do Toninho Cobra pela 1ª rodada do torneio. O time comandado pelo técnico Jacaré se comportou muito bem, apesar de ser apenas o primeiro jogo e ainda contar com alguns desfalques.

“O campeonato é longo, entretanto temos que iniciar bem e pontuando, vimos que precisamos fazer alguns ajustes que serão realizados quando tivermos todo o elenco, bem como reforços que devem chegar”, comenta o técnico do CAC, Jacaré.

Foto: Divulgação

E o time do CAC conseguiu vencer a primeira partida pelo placar de 2 a 0, com gols de Fabinho e Hudson. Nesse final de semana devido a celebração do Dia das Mães não haverá rodada, assim a competição retorna no domingo (15/05).

A equipe do CAC está no Grupo A da competição que ainda Operário (São Sebastião do Paraíso), Cruz das Posses e Toninho Cobra (Ribeirão Preto). Já no Grupo B estão Brodowski, América (Monte Santo de Minas), Sales de Oliveira e São José da Bela Vista.

Na primeira fase são 8 equipes distribuídas em dois grupos de quatro times cada, sendo que se classificam três de cada grupo. Os jogos são de ida e volta dentro do grupo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: