Cravinhos é sede da Final do GP MX Arena Race
A corrida contou com pilotos de Cravinhos e toda a região, que competiram em nove categorias: MX 2, MX Gold, Intermediária Livre, Sênior 35, Sênior 45, Nacional Gold, Nacional Amador e Prata da Casa CG.
O final de semana foi de muita agitação e esporte radical em Cravinhos com o GP MX Arena Race, a corrida de motocross organizada pela equipe Boy Promoções e Eventos e com o apoio da Prefeitura Municipal e as Secretarias de Assistência Social e Esportes atraiu um grande público, até a pista que foi montada atrás do parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”.
“Como sempre disse, desde quando assumimos a administração municipal, iremos apoiar e incentivar todas as práticas esportivas. Aqui temos muitos adeptos do motocross e quando nos trouxeram essa proposta de sediar a final vimos a possibilidade, e com certeza foi um grandioso evento com mais de 70 pilotos”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

No sábado (11/11), aconteceram os treinos livres para todas as categorias, já no domingo (12/11), as finais movimentaram todo o público que viu manobras radicais e muita poeira do começo até o fim.
“Quero agradecer o prefeito Itamar Bueno e toda a equipe pelo apoio para que o evento pudesse ser um grande sucesso. Um maravilhoso público e com manobras e competição em todas as categorias”, diz o organizador da competição, Boy.
A corrida contou com pilotos de Cravinhos e toda a região, que competiram em nove categorias: MX 2, MX Gold, Intermediária Livre, Sênior 35, Sênior 45, Nacional Gold, Nacional Amador e Prata da Casa CG.
Resultado final
Categoria Nacional A
1º – Wellington Carlos da Silva (Dourado)
2º – Talisson Duarte Mello (Ribeirão Preto)
3º – Junano Pontes Furtado
4º – Thiago Nascimento Ferrari (Boa Esperança do Sul)
5º – Daniel Batista Estábile (Pederneiras)
Categoria Nacional Gold
1º – Wagner Alex Pavaneli (Jaú)
2º – Lucas Henrique de Moraes (Tabatinga)
3º – Talisson Duarte Melo (Ribeirão Preto)
4º – Daniel Batista Estabile (Pederneiras)
5º – Caio Fernando Scarpim (Dois Córregos)
Categoria Intermediária
1º – Tales José de Moura (Dourado)
2º – Rafael Travessa Baptista (Dois Córregos)
3º – Felipe Dias Aguiar (Dourado)
4º – Júlio Cesar Arduin (Tabatinga)
5º – Luís Henrique Ribeiro Hott (Itirapina)
Categoria Sênior 45
1º – Renato Sérgio Zolesi (Bariri)
2º – Francisco Carlos D. Fábrega (Dourado)
3º – Cleiton Henrique Murari (Jaú)
4º – Alejandro Ishimaru (Boa Esperança do Sul)
5º – Maurício Augusto Travessa (Dois Córregos)
Categoria Sênior 35
1º – Renato Sérgio Zolesi (Bariri)
2º – Wagner Alex Pavaneli (Jaú)
3º – Francisco Carlos Fábrega (Dourado)
4º – Jony Fernandes Silva Ribeiro (Cravinhos)
5º – Alejandro Ishimaru (Boa Esperança do Sul)
Categoria MX Gold
1º – Tales José de Moura (Dourado)
2º – Rafael Travessa Baptista (Dois Córregos)
3º – Jair Alberto Facchini Jr. (Nova Europa)
4º – Felipe Dias Aguiar (Dourado)
5º – Caio Fernando Scarpim (Dois Córregos)
Categoria MX2
1º – Renato Sérgio Zolesi (Bariri)
2º – Rafael Travessa Baptista (Dois Córregos)
3º – Júlio Cesar Arduin (Tabatinga)
4º – Luís Henrique Bueno de Camargo (Dourado)
5º – Leonardo Caseri (Ibitinga)
Categoria Infantil 15 anos
1º – Lucas José de Souza Ribeiro (Araraquara)
2º – Caio Proença Fante (Ibitinga)
3º – Luiz Otávio Miranda (Dourado)
4º – Guilherme Rodrigo Roque Vaz (Boa Esperança do Sul)
5º – Miguel Manduca (Itirapina)