Cravinhos firma parceria com o Projeto ‘SuperAção’

Os interessados em participar do Projeto “SuperAção” podem fazer suas inscrições de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

O projeto “SuperAção” tem como objetivo fornecer atividades físicas e culturais para pessoas com deficiência em Ribeirão Preto e região. Com as atividades propostas no projeto, haverá estímulo e manutenção das capacidades funcionais dos participantes. Para privilegiar, também, a parte cognitiva do público atendido, o projeto oferece aulas de Futebol de 5 Goalball, Basquete sobre Rodas, Badmington, Futebol 7 e Natação.

Os professores e coordenadores do projeto “SuperAção” entraram em contato com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Cravinhos, para que uma parceria pudesse ser fechada, quanto a participação de cravinhenses com algum tipo de deficiência nas diversas modalidades.

“O pessoal do Projeto SupeAção esteve em contato comigo e fechamos uma grande parceria para oferecer as atividades a todas pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que quiserem participar. E o mais importante tudo de forma gratuita, inclusive todo o material esportivo necessário”, revela o secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Cravinhos, Wagner Jandozo Perez.

Todas as atividades são oferecidas na UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto), para pessoas a partir dos 14 anos, mas a parceria com a administração municipal de Cravinhos possibilitará com que o transporte nos dias de treinos e jogos possa ser realizada de forma gratuita a todos que se cadastrarem em qualquer uma das atividades.

Foto: Divulgação

Os interessados em participar do Projeto “SuperAção” podem fazer suas inscrições de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (Rua Manoel Amaro, 154 – atrás do terminal rodoviário).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: