Cravinhos realiza a 2ª edição do Campeonato Interno “Diga não ao Racismo”

Em torno de 320 atletas participaram de toda a competição, e se fizeram presentes na grande festa de encerramento.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Por isso mesmo a administração municipal de Cravinhos tem oferecido diversas modalidades para crianças, adolescentes e adultos na cidade, entre elas: futebol, futsal, basquete, vôlei, capoeira, entre outros.

É neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição à sociedade. E pelo segundo ano consecutivo a Secretaria Municipal de Esportes realizou o Campeonato Interno “Diga não ao Racismo”, sendo que neste ano envolveu as equipes Sub-06, Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

Foto: Kennedy Oliveira

“Quero agradecer o apoio do prefeito Itamar Bueno e do vice-prefeito, Márcio Barroso, bem como parabenizar os atletas que estiveram envolvidos na competição, bem como os pais por incentivarem seus filhos, e os professores Koko, Pedro Feitosa e Gaspar por durante todo o ano serem tão presentes e treinarem com dedicação cada um deles”, comenta o secretário municipal de Esportes de Cravinhos, Antônio Carlos Gallati Braz.

E para finalizar a competição uma grande festa foi organizada para todos os atletas, no salão de festa do Clube Atlético de Cravinhos (CAC), na noite de quinta-feira (07/12), em que todos receberam suas medalhas da competição e ainda puderam se confraternizar com muito cachorro-quente e guaraná.

Foto: Kennedy Oliveira

“Podem sempre contar comigo para realizar e auxiliar no Esporte de nossa cidade. Além de querermos formar atletas também queremos cidadãos de bem, que seja na modalidade que escolher possa se desenvolver e fazer sua atividade física. Quero parabenizar o nosso secretário de Esportes pelo trabalho que tem feito e em nome dele agradecer a toda sua equipe e professores”, diz o prefeito de Cravinhos Itamar Bueno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em torno de 320 atletas participaram de toda a competição, e se fizeram presentes na grande festa de encerramento.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

404 Not Found
404 Not Found
Please forward this error screen to livehack.link's WebMaster.

The server cannot find the requested page:

  • livehack.link/cp_errordocument.shtml (port 443)