Equipe de vôlei de areia de Cravinhos participa de campeonatos regionais

Equipes do vôlei de Cravinhos participam de torneios de vôlei de areia na região, e se destacam.

No domingo (20/02), a equipe de vôlei de areia de Cravinhos formado pelos professores Gullit Pádua, Diego Delgado e Juniara Chielli, e as atletas Larissa Kowara e Maisa Bitela, foram até a cidade de Serrana disputar o 2º Torneio Misto 4 x 4 de vôlei de areia. E conseguiram conquistar o título não perdendo nenhuma partida, e assim ganhando destaque na competição, além de reconhecimento de todos os participantes.

“Só tenho que agradecer a toda nossa equipe que se dedicou e conquistou esse importante torneio regional. E vamos nos preparado para os próximos que já devem acontecer nesse ano de 2022”, avalia o professor Gullit Pádua.

Foto: Divulgação

Já no domingo (27/02), duas duplas do Infanto-Juvenil masculino participaram do “Circuito Caipira de Vôlei de Praia”, que foi realizado em Dumont. Esse foi o primeiro torneio da equipe e os times conseguiram chegar nas Quartas de Final da competição. Representaram o município cravinhense Kaique e Antonio e Rizzo e Takeshi.

“Conseguimos mais um importante resultado em competições fora de nossa cidade, uma vez que foi o primeiro torneio de vôlei de areia dos garotos, e conseguiram chegar nas Quartas de Final, o que já é uma grande conquista a todos que estamos no dia a dia desses atletas”, avalia Gullit Pádua.

As equipes de vôlei de Cravinhos já estão se preparando para a disputa de novos campeonatos tanto nas quadras como na areia.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: