Equipes de vôlei adaptado da Melhor Idade de Cravinhos são campeãs

Equipes femininas de Cravinhos se classificaram para Série Ouro estadual. Já a equipe masculina disputará a Série Prata.

As equipes de vôlei adaptado da Melhor Idade de Cravinhos disputaram a Final Regional do Polo 3 da Superliga Melhor Idade, que é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA). As partidas finais aconteceram no domingo (15/09), na cidade de Jaboticabal.

Na categoria feminina 68+, Cravinhos fez história ao se sagrar campeão regional de 2024.

“Este é um marco importantíssimo para a cidade, um feito histórico que será lembrado para sempre pelos atletas e pela comunidade”, diz o professor do vôlei adaptado feminino de Cravinhos, Fábio Escudero.

Na categoria feminina 75+, Cravinhos conquistou a vice-liderança, em uma campanha marcada pela determinação e espírito de equipe.

Na categoria feminina 58+, Cravinhos ficou com o 3º lugar, mostrando grande desempenho em meio a times de altíssimo nível.

Na categoria feminina 68+, Cravinhos fez história ao se sagrar campeão regional de 2024
Foto: Divulgação

“Um resultado que merece destaque, considerando a grandiosidade dos adversários participantes”, afirma Escudero.

Na categoria masculina 58+, Cravinhos ficou com o 1º lugar, mostrando um excelente desempenho durante todo o torneio.

Na categoria feminina 75+, Cravinhos ficou com o vice-campeonato
Foto: Divulgação

Todas as equipes femininas de Cravinhos garantiram sua classificação para a Série Ouro das finais estaduais, que acontecerão em novembro, em Ribeirão Preto. Além disso, o time masculino da categoria 58+ teve uma performance brilhante ao longo de todo campeonato, vencendo São Carlos nesta última etapa e também garantiu vaga na Série Prata das finais estaduais.

Na categoria masculina 58+, Cravinhos ficou com o 1º lugar
Foto: Divulgação

As equipes de vôlei adaptado feminino de Cravinhos são comandadas pelo técnico Fábio Escudero, e as equipes masculinas pelo técnico Guilherme Janincelli. Além da auxiliar técnica Maria José Muraqui (Zeza) que atua em ambas equipes.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta