Líder do campeonato, Ribeirão Preto Rugby enfrenta principal rival

Jogo será dia 8 contra o Rio Preto; time ribeirão-pretano segue invicto na Série C do Campeonato Paulista

Depois de vencer o Cougars, o Jequitibá e o União, o Ribeirão Preto Rugby se prepara para enfrentar o seu maior rival, o Rio Preto, em 8 de junho, em São José do Rio Preto.

“Somente nós e o Rio Preto estamos invictos nessa competição. Nós jogamos contra eles nos últimos anos nas séries Desenvolvimento e D. Ano passado, fomos os campeões e eles, vice. Estamos confiantes, treinando bastante para manter nossa invencibilidade e a liderança”, afirma o técnico da equipe ribeirão-pretana, Daniel Tiezzi.

Na liderança, o Ribeirão Preto Rugby soma 13 pontos na competição. O Rio Preto tem nove, mas com um jogo a menos, e está na 5ª posição.

Os próximos desafios da equipe são contra o Rio Preto Rugby, em 8 de junho; o FEA Rugby, em 29 de junho; o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

Nove clubes disputam o título da Série C do Paulista de Rugby. Os quatro que mais pontuarem na fase de classificação jogam as semifinais em 28 de setembro e a grande final está marcada para 12 de outubro.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: