Nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Ribeirão Preto

Atleta apresentará o “Desafio do Tubarão” para os alunos de natação da Companhia Athletica

O nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, estará em Ribeirão Preto nesta quinta-feira (07/06), para participar de atividades educativas com alunos de natação da Companhia Athletica Ribeirão Preto. Um dos destaques da programação é o evento “Desafio do Tubarão”, que ocorrerá às 18h. Neste desafio, Gustavo e os professores da academia, vão fazer uma encenação na piscina, contando a história de uma princesa que foi sequestrada por um tubarão.

“Durante a peça, os alunos vão ter momentos de descontração com as tentativas de resgate frustradas feitas por vários heróis, como Indiana Jones, Bob Esponja, Gladiador e pelo Super-Homem. O grande salvador da princesa, Gustavo Borges, vai demonstrar os diferentes tipos de nados, de acordo com os níveis das turmas, além de nadar com os alunos”, explica a gerente da área kids da academia, Lilian Barbosa.

A partir das 19h o atleta vai conversar com a imprensa e fará uma sessão de autógrafos e fotos com os convidados.

Gustavo Borges conquistou quatro medalhas olímpicas, quatro recordes mundiais, 19 medalhas em jogos pan-americanos e 31 medalhas em Copas do Mundo. O medalhista olímpico divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Ele está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *