Torneio de vôlei de areia é realizado com a participação de diversas duplas

No domingo (29/08) aconteceu o 1º Torneio de Vôlei de Areia, que reuniu as atletas participantes do vôlei adulto feminino de Cravinhos.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, tem incentivado diversas modalidades esportivas, em especial com escolinhas que possibilitam que crianças e adolescentes não fiquem nas ruas e ainda aprendam uma atividade.

“Com certeza sempre continuaremos incentivando todas as modalidades esportivas em nossa cidade, uma vez que além de possibilitar um exercício às crianças e adolescentes, também queremos formar cidadãos e claro descobrir talentos”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Uma das escolinhas iniciadas nesse ano é a de vôlei de quadra e de areia, comandada pelos professores Gullit Pádua e Diego Delgado. E no domingo (29/08) aconteceu o 1º Torneio de Vôlei de Areia, que reuniu as atletas participantes do vôlei adulto feminino de Cravinhos.

“Fizemos esse torneio com o apoio da administração municipal e da Secretaria de Esportes. E temos visto que a cada dia das escolinhas tem aumentado o número de crianças e adolescentes que participam. Isso nos deixa muito orgulhosos, porque eu e o Diego Delgado iniciamos a pouco tempo o trabalho”, revela o professor de vôlei, Gullit Pádua.

E foram diversas duplas participantes da primeira competição, e as grandes campeãs foram Juniara e Letícia; em 2º lugar ficaram Larissa e Maysa e o 3º lugar ficou para Luciane e Regiane.

“Quero parabenizar o excelente trabalho que o Gullit vem fazendo com as crianças e adolescentes no vôlei de quadra e de areia. E esse campeonato foi só o primeiro de muitos que estão por vir. Muito bem organizado pelo Gullit e o Diego grandes parceiros de nossa Secretaria”, diz o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti.

Todas as crianças e adolescentes interessados em participar das escolinhas de vôlei de quadra ou areia, entre 8 e 12 anos, podem entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Esportes no telefone (16) 3951-1378.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: