3ª Parada LGBT+ de Cravinhos é sucesso de organização e diversão

Nesse ano o tema da Parada LGBT+ de Cravinhos foi “Basta de negligência e retrocesso no Legislativo. Vote consciente pelos direitos da população LGBT+”

No domingo (15/29) aconteceu a 3ª Parada LGBT+ de Cravinhos, evento que reuniu um grande número de pessoas do município e de toda a região. O evento teve seu início em frente a antiga estação ferroviária, e percorreu ruas e avenidas da cidade, até chegar ao parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, em que uma grande estrutura foi montada para as apresentações.

“Quero agradecer a Prefeitura de Cravinhos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e todos que apoiaram a realização deste evento, e os patrocinadores desta terceira edição. Tudo aconteceu de forma ordeira e com diversas apresentações que encantaram a todos os presentes”, diz o presidente da ONG Primavera de Sertãozinho, Rodrigo Cavalheiro.

Foto: Kennedy Oliveira

Nesse ano o tema da Parada LGBT+ de Cravinhos foi “Basta de negligência e retrocesso no Legislativo. Vote consciente pelos direitos da população LGBT+”. E se apresentaram nas pick-ups os DJ’s Jeff Campos e Vitor Benny. A apresentação ficou por conta de Ramona Anitta. Entre as atrações tivemos apresentação de Maya Montinegro, Mellody Cooper, Nara Poison, Amanda Venturine, Ashley Miranda, Raffa Rodrigues e Gabriel Souza. Além de Joice & Julião que fizeram um grande show com diversos sucessos nacionais e internacionais.

Foto: Kennedy Oliveira

O evento ainda teve a eleição e entrega da faixa ao Padrinho da 3ª Parada LGBT+ de Cravinhos, que foi dado para o jovem cravinhense Yan Orteiro.

Foto: Kennedy Oliveira

Vale salientar que a festa ainda contou com o apoio da Seção de Trânsito, SAMU e Polícia Militar. O som e a iluminação ficaram a cargo da ID Sonorização.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta