ACI de Cravinhos lança a Campanha “Natal Premiado”
A campanha “Natal Premiado” segue o mesmo formato do ano passado, e traz uma novidade: o “cartão accrédito”.
A ACI (Associação Comercial e Industrial) de Cravinhos, em parceria com a administração municipal e os comerciantes, está no terceiro ano consecutivo promovendo a Campanha “Natal Premiado”, com o objetivo de incentivar o consumo no comércio local, em uma data comemorativa em que as pessoas têm como tradição presentear os familiares e amigos.
O coquetel de lançamento da Campanha “Natal Premiado” aconteceu Na segunda-feira (30/10), no Centro Cultural “Chafi Salomão”.
A Campanha teve início no dia 1º de novembro, com 27 empresas participantes que fazem parte do corpo associativo da ACIC. Todas as lojas terão um cartaz identificando a campanha que encerra dia 31 de dezembro.

Este ano serão sorteados R$ 20 mil em vale-compras para serem gastos no comércio local, e a chance de ganhar também é em dobro.
Na primeira chance, o cliente que realizar compras nas lojas participantes, recebe um cupom e participa do sorteio que irá acontecer pela Loteria Federal, sendo três prêmios de R$ 1.000,00, um prêmio de R$ 2.000,00 e um de R$ 5.000,00.
A segunda chance é com a raspadinha. Ao ganhar o cupom, o cliente também recebe um código e ao se cadastrar no aplicativo da ACIC, tem acesso a uma raspadinha. Serão dezenas de raspadinhas premiadas, com valores de R$ 100,00 a R$ 400,00, totalizando R$ 10 mil.

A novidade para este ano é o “cartão acredito”. Todos os ganhadores da promoção receberão um cartão com o valor premiado, e poderá usar nas lojas participantes da campanha. Vale ressaltar que a pessoa pode passar qualquer valor e em quantos estabelecimentos quiser, até que o saldo seja zerado.
No ano de 2022, a campanha movimentou entre as lojas participantes, o valor de R$ 2.013.850,00, considerando o ticket médio de R$ 50,00, e este ano projeta ter um crescimento de 30%.