Chico Lorota lança coletânea com 14 histórias em quadrinhos

Chargista da Intertv Web, Alex Soares, faz parte do projeto que teve sua publicação viabilizada por meio de campanha de financiamento coletivo

A edição da “RPHQ – Causos do Chico Lorota” foi lançada recentemente no Centro Cultural Palace (Salão Verde), e contou com a presença dos artistas para um bate-papo e autógrafos.

A publicação foi viabilizada por meio de campanha de financiamento coletivo no Catarse e, na noite de lançamento, houve a entrega das recompensas aos apoiadores do projeto, além da venda de exemplares aos interessados em levar para casa uma coletânea de causos do matuto.

“Fiquei muito grato em participar desse projeto, e juntamente com os outros artistas podemos mostrar um pouco de nosso trabalho, bem como contar os engraçados causos desse personagem que é o Chico Lorota”, comenta o chargista e um dos artistas do projeto, Alex Soares.

Criado pelo artista Roberto Edson, Chico Lorota é um caipira clássico, famoso aqui pelas bandas do interior paulista. Seu “primo” da cidade, o roteirista Gerson Teixeira, é o cara que tem encantado gerações de leitores, muitas vezes no anonimato, com trabalhos épicos para editora Abril, Disney, Trapalhões, Senninha e atualmente, estúdios Maurício de Sousa.

O projeto conta com 14 histórias em quadrinhos, dois causos ilustrados e um bônus de entrevistas com os autores, tudo em 40 páginas coloridas. São diversos os artistas que fazem parte dessa edição, entre eles: Alex Soares, Ana Márcia Zago, Arnaldo Junior, Arnaldo Neto, Bianca Lana, Caetano Cury, Cordeiro de Sá, Dan Medeiros, Dri Andreolli, Dud, Felipe Briani, Fran Micheli, Gerson Teixeira, João Edno Jr., Jorge Curti, Karen Fagu, Lucas Busatto, Luís Menechino, Paulo Fritoli, Reno, Roberto Edson, Rodrigo Mazer, Saulo Michelin, Vinil e Vitor Pandão.

Ebook: Resiliência e Inteligência Emocional

Para adquirir o exemplar do Causos do Chico Lorota é só entrar em contato com o autor em seu site oficial www.robertoedson.com.br ou contato@reproducoes.com ou ainda no telefone (16) 9-9700.0134.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: