Cravinhos participa de concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo

O evento aconteceu no Círculo Militar, na capital paulista, na terça-feira (21/11) e contou com a presença de um grande público.

O município de Cravinhos realizou no dia 21 de Outubro, o 3º Concurso Miss e Mister Melhor Idade, que teve como vencedores Rita Menezes Sabino e Ysaac Valera Del Rio, os quais foram para a disputa estadual com outros 30 municípios. O evento aconteceu no Círculo Militar, na capital paulista, na terça-feira (21/11) e contou com a presença de um grande público, que pode ver muita simpatia, desenvoltura e elegância na passarela.

O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Rita Menezes Sabino e Ysaac Valera Del Rio foram os representantes de Cravinhos na etapa estadual

O evento contou com a participação de 11 jurados, que puderam escolher os participantes que durante um ano poderão representar o Estado de São Paulo. E a eleita como Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo foi Marisa da cidade de Santos e o Mister ficou para Ivo, também de Santos.

“Acima da competição está a interação entre os concorrentes e o estreitamento de novas amizades, estivemos muito bem representados pela Rita e o Ysaac que fizeram um grandioso desfile, mas nesse ano não deu para ficar entre os três primeiros colocados Entretanto temos que parabenizar o casal que brilhantemente representou a nossa cidade”, afirma Andréa Gaspar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo em 2018, a cravinhense Estela Maria se fez presente ao evento e pôde abrilhantar com seu desfile, elegância e simpatia.

Um grande público esteve presente ao evento e lotou as dependências do Círculo Militar, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta