Cravinhos promove a 4ª edição da “Festa das Nações” de 18 a 21 de agosto

Entidades filantrópicas e clubes de serviço, em parceria com a administração municipal de Cravinhos, realizam a quarta edição da Festa das Nações.

Nesse ano a Festa das Nações de Cravinhos acontecerá de 18 a 21 de agosto, a partir das 18h30, na Praça Central de Cravinhos, e contará com a participação das entidades filantrópicas da cidade, entre elas: APAE (culinária do Japão); Santa Casa (culinária da Itália); Casa da Criança (culinária dos EUA); Casa Mãe (culinária da Suíça); Associação das Irmãs Franciscanas (Líbano); ONG SARA (culinária do Brasil); Rotary Club (culinária do Brasil – Nordeste) e Lar São Vicente de Paulo (Alemanha).

“Toda a renda arrecadada será revertida para as entidades assistenciais de Cravinhos. E só temos que agradecer a todos os voluntários que estarão possibilitando com que essa festa aconteça e que seja realmente um show”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Além de diversas danças típicas que acontecerão todos os dias, o evento contará com grandes shows, na quinta-feira (18/08), quem se apresenta é a dupla Bruno & Murillo; na sexta-feira (19/08) será a vez da Banda Via Roma; no sábado (20/08), show com a Banda Hora H. No dia 18 de agosto também haverá a grande abertura da festa, com início às 19h30.

Já no domingo (21/08), teremos o tradicional almoço da Festa das Nações, que será realizado a partir das 12h, e além das comidas típicas, haverá danças e muitos shows, entre eles Grupo Sarayewo (12h), Sambalá (13h30), Banda Cargas D’Água (15h) e Osso Duro de Roer (16h30), com encerramento do evento às 18h.

Evento será retomado após dois anos sem ser realizado

A programação completa da 2ª edição da Festa das Nações de Cravinhos está disponível em www.facebook.com/festadasnacoesdecravinhos/

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta