Cravinhos recebe o Circuito Sesc de Artes nesse sábado (14/04)

O evento acontece, das 16h às 21h30, no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano” e contará com aproximadamente 10 atrações

O Circuito Sesc de Artes promove Arte na rua para todos, e nesse ano serão 14 roteiros, 120 cidades, 400 artistas envolvidos e 1000 apresentações, o que irá equivaler a 600 horas de programação.

Uma das cidades que receberá o Circuito Sesc de Artes é Cravinhos, e o evento acontece nesse sábado (14/04), das 16h às 21h30, no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”. O projeto proporcionará espetáculos de música, circo e dança, e atividades de literatura, artes visuais e cinema gratuitas e livres para todos os públicos.

“Serão diversas atrações durante o Circuito Sesc de Artes, sem falar que o parque ecológico de nossa cidade também já é um local bem gostoso e muito atrativo para a nossa população comparecer. No ano passado tivemos um grande público e esperamos superar. Por isso compareçam nesse sábado (14/040, a partir das 16h”, diz a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar.

A caravana chega a Cravinhos com o grupo de performers e palhaços Bollywood Clown, que mescla comédia circense com a música e as coreografias da televisão e do cinema indiano atual. Também haverá a Oficina Tipo, Tipo onde os participantes podem criar suas próprias publicações, com tipos textuais e clichês de imagens, utilizando técnicas antigas da tipografia.

A escola Yadaa oferece a oficina “Craques da Robótica”, a fim de promover uma complexa interação entre os robôs Mindstorms e o público participante da ação. E ainda tem apresentações do Projeto Fusões/Experimento (circo); Vivendo Malabaristicamente (circo); Palavra + Imagem (Literatura); Curtas de animação da Pixar (Cinema); Grupo Bongar (Música) e o Gabinete de Curiosidades e Habilidades.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: