Estela Pelegrini e Alcides Capatti são os vencedores do Miss e Mister Melhor Idade

O evento também serviu para celebrar os 10 anos de fundação do Centro de Referência do Idoso (CRI), e ainda contou com a apresentação do Trio Los Angeles

O município de Cravinhos realizou no sábado (03/11), no Centro de Referência do Idoso (CRI), o 1º Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento teve como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.
Ao todo foram 40 participantes, entre homens e mulheres, que puderam mostrar muita desenvoltura, simpatia e animação na passarela. Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do CRI, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

“O evento superou todas as nossas expectativas e com isso foi cheio de glamour e beleza. Só temos que agradecer a nossa equipe que se esforçou muito para deixar tudo pronto, aos participantes que se dedicaram durante os ensaios e fizeram um maravilhoso desfile, a todos nossos apoios culturais, e claro ao Márcio Mendes e o Wagner Fabris do Trio Los Angeles que abrilhantaram a noite com um grande show”, diz a secretária da Cultura e primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

O evento também serviu para celebrar os 10 anos de fundação do Centro de Referência do Idoso, e contou com outras atrações entre elas a apresentação da atual Garota Cravinhos, Isabela Victorelli Medeiros e a Miss Cravinhos 2019/2020, Mayara dos Santos. E a abertura da noite teve a apresentação de uma tradicional valsa com o casal Denise Senhorini e Menon.

“Além do pessoal poder participar de uma grande festa, com um maravilhoso desfile e um grande show, pôde contribuir com a troca de um quilo de arroz, feijão ou um litro de leite pelo seu ingresso. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes de nossa cidade”, revela o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades municipais, jurados de toda a região e a presença de um excelente público.

Vencedores

E os grandes vencedores da noite, e que representarão o município de Cravinhos na fase estadual, no dia 13 de Novembro na capital paulista, são Estela Maria Pelegrini (Miss) e Alcides José Capatti Cortez (Mister).

Na categoria Miss o 2º lugar ficou para Jeannette Barbosa Pires e o 3º lugar para Rita de Menezes Sabino. Já na categoria Mister o 2º colocado foi Euclides Marcelino e em 3º lugar Sérgio Aparecido Restine.

Show animou a noite

Sob o comando do cantor Márcio Mendes, o Trio Los Angeles animou a noite, que ainda contou com a Banda Tempero Latino. Todos que estavam no evento puderam dançar e se divertir muito com sucessos do passado e até algumas novas releituras do grupo que foi uma referência nos anos 80 e 90, e ainda continua encantando a todos com seu humor e animação.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: