Ícaro e Gilmar se apresentam neste sábado (20/11) na Santa Sanfona

O público pode curtir os shows de Ícaro e Gilmar, Willian Brito e Maritaca, Vovôs do Funk e DJ Materazzo em um dos cinco setores disponíveis.

Um dos shows mais aguardados do momento, Ícaro e Gilmar se apresentam neste sábado, dia 20 de novembro, em mais uma edição do projeto Santa Sanfona, a partir das 21h na Estância Pesqueiro Casagrande, localizada na Via Anhanguera, KM 326 – Jardinópolis/SP.

Com vozes marcantes, os mineiros vêm despontando entre os principais artistas da nova geração da música sertaneja. Com mais de 10 anos de carreira, a dupla impressiona com os números alcançados nas redes sociais e plataformas de streamings.

Em 2019, a dupla viu a carreira alavancar com o lançamento de “Despedida” do DVD “Na bebida e na sofrência”. Em 2020 eles gravaram no DVD “A gente acertou” e logo várias faixas se despontaram, incluindo “M de Mulher”.

O projeto #SextouBB gravado em cenário intimista e com referência aos botecos, com voz e violão já está na sua terceira edição e foi tema da live durante a pandemia.

Setores

O público pode curtir os shows de Ícaro e Gilmar, Willian Brito e Maritaca, Vovôs do Funk e DJ Materazzo em um dos cinco setores disponíveis: Bistrô Diamante (para até 4 pessoas), Camarote Open Bar (cerveja, vodka, gin, whisky, refrigerante e água), Lounge Open bar (para até 10 pessoas, open bar: cerveja, vodka, gin, whisky, refrigerante e água), Área Vip e Pista.

Os bistrôs, lounges e os ingressos individuais estão à venda no site www.aueingressos.com e na Arostore localizada na Av. Carlos Eduardo de Gasperi, 630 em Ribeirão Preto/SP.

 

Santa Sanfona

O novo projeto: “Santa Sanfona” nasce em homenagem a um dos principais instrumentos, que caiu no gosto de vários estilos musicais, incluindo o sertanejo.

Não foi apenas no sertanejo raiz que a sanfona teve seu prestígio, as novas vertentes, assim como o universitário, o instrumento vem ganhando a preferência das duplas e cantores nas apresentações e lançamentos musicais.

Com uma nova roupagem, e com estilos mais atuais, o que era clássico se torna mais moderno, agradando o público jovem e trazendo mais força para o estilo que arrasta multidões pelo Brasil.

Essa essência vai ganhar muita força nos próximos meses, com a retomada do entretenimento na região de Ribeirão Preto/SP.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: