Papai Noel faz a festa na Praça Central de Cravinhos

ALEGRIA – O Papai Noel chegou em um “trenzinho” totalmente enfeitado para celebrar o Natal, e atendeu a cada criança e adulto que se fez presente, com a distribuição de balas e fotos.

A Praça Central, em Cravinhos, foi totalmente tomada no domingo (17/12), isso porque foi realizada a maravilhosa “Carreata do Papai Noel”, que contou com o “Bom Velhinho” distribuindo doces para todos que se fizeram presentes.

“Foi um grande momento que foi recompensador já que um grande público se fez presente e ficou encantado com a carreata do Papai Noel em nossa cidade, que antes e chegar na Praça Central percorreu as principais ruas e avenidas do município”, diz a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

O Papai Noel chegou em um “trenzinho” totalmente enfeitado para celebrar o Natal, e atendeu a cada criança e adulto que se fez presente, com a distribuição de balas e fotos.

“Nosso objetivo foi oferecer à população entretenimento e diversão no período de Natal, podendo levar as pessoas e suas famílias para a Praça Central em um ambiente totalmente reformulado, alegre e decorado”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Além de tirar fotos com o Papai Noel, crianças e adultos ainda puderam presenciar a decoração natalina da Praça Central e do Presépio em frente à Matriz São José. E claro participar da retreta dominical realizada pela Corporação Musical Maestro Pedrinho Amoroso, sob o comando do maestro Marcos Sertório (Marquinhos do Sax).

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: