Pré-carnaval do Bloco Califórnia terá samba e pagode e apresentação de baterias universitárias de Ribeirão Preto

Três trios farão a festa com as atrações, neste sábado (03/02), no entorno do Estádio Santa Cruz, a partir das 13h. Além das baterias, novos shows também foram confirmados

O pré-carnaval do Bloco Califórnia, que tem a SKOL como cerveja oficial, vai reunir a força das principais baterias universitárias de Ribeirão Preto para animar ainda mais a festa deste sábado (03/02), no entorno do Estádio Santa Cruz.

A folia começa às 13h, com a apresentação da bateria Taquicardia (da Unaerp), no Trio Turbolence. Logo em seguida, a partir das 13h30, tem a Bateria Maculosa (bateria Unificada USP Ribeirão Preto). Já no Trio avalanche, às 14h, a Batesão (bateria da Medicina da USP) comanda a festa.

Além das baterias e das atrações já confirmadas, o pré-carnaval do Bloco Califórnia terá mais samba e pagode com o grupo Batuque do Samba, às 15h, e sertanejo com a dupla Estevão & Fernandes, às 17h, ambos no Trio Tijolada.

Das atrações já anunciadas

Às 15h30 a dupla Neto & Vinicius sobe ao Trio Avalanche para abrir o estilo sertanejo na festa, com participação especial da cantora Gabi Fernandes. Já o grupo Sambô sobe ao Trio Turbolence às 16h e a cantora Tati Romero encerra a festa, a partir das 18h, no Trio Avalanche.

Patrocinado pela cerveja SKOL, o Bloco Califórnia reuniu 30 mil pessoas em sua primeira edição, em 2017, ao resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: